Friday, August 04, 2006

Round 2!

As férias continuam sem intercorrencias de maior! Hoje fui beber café com 2 colegas meus de turma do 9º ano: ela nao via aí há 2 anos, perdemos o contacto desde que eu fui para Évora e ela para Faro! Ele não via há 6, desde o meu 11ºano, altura em que foi morar para o Porto com o pai, andamos desde então desencontrados (ha 2 anos, quando ele veio a Setubal, eu estava no Porto com uma das minhas irmãs).
Foi giro constatar que ha muitas coisas que mudam, mas nós continuamos na mesma! Tendo sido eu apontada como a mais diferente dos três ("que é esse cabelo?"...foi a principal mudança apontada)
Nisto de recordar, amanha tenho jantar de turma...do secundário! E vamos 6 pessoas, lool ;) curiosamente destas 6, só 1 é que não vejo regularmente, as restantes não haverá grandes novidades a contar pois vejo-as se não é diariamente, pelo menos semanalmente! O plano da organizadora (apoiado por mim) é atacar a sangria já famosa daquele restaurante (o que acontece sempre que lá vamos, tendo ja havido episodios caricatos à conta disso) e depois DXL no Montijo!
Domingo é para curar qualquer mazela da noite e fazer a mala porque Sesimbra espera-me já na 2feira ;)

2 Comments:

Blogger Rafael disse...

Belas férias sem fazer nada. Já tenho saudades do que isso é.lol

P.S.: Qual é o restaurante? Nunca dispenso uma boa sangria!

12:36 AM  
Blogger Rafael disse...

italiano? Não conheço mas vou pôr já os meus serviços secretos a averiguar o assunto. Que é como quem diz... um dia destes vou lá!lol

bjs

2:02 PM  

Post a Comment

<< Home