Friday, April 21, 2006

Parabens para mim!!

E chegou o grande dia em que a minha pessoa entra na idade capicua!! 22 anos e vai dai... nao é grande dia, porque deprimo sempre nesta data...lol
A 0h foi passaa em Évora com os amigos de lá numa ramboia genial e vim supostamente almoçar com os meus pais, mas eles estão chateados comigo então almocei mesmo sozinha...Depois eu é que sou a miuda e a criança aqui!! Enfim...anyway... hoje tenho jantar em Setubal, vamos a ver o que se avizinha!
O primeiro turno ontem foi muito fixe, adorei, adorei ADOREI! Amanha faço tarde e estou ansiosa ( so o facto d sair as 23h d lx é que nao me agrada muito)
Enfim...seguem-se cenas dos proximos capitulos...o meu dia de anos deve ser passado a dormir e a estudar!
kisses

5 Comments:

Blogger Jmn disse...

A música do teu blog começa a irritar profundamente.
Anywho...PARABENS! Que contes muitos!
Decsulpa não ter tado presente mas esperei até à 0:00 e no dia a seguir ás 8:00 tava a pé para as 9 estar de serviço no Redondo..:P
Bjufas e muitas prendas!

7:51 PM  
Blogger Rafael disse...

Parabén. Acho que te tinha dado há uns mesinhos atrás!lol Entao e agora... o counter vai contar o que?lol

bjs**

9:59 PM  
Blogger O-ren Ishii disse...

vai ser uma resposta dupla... musica?? eu ja n a oiço :| pensava k tava desligo...kual é a musica?! E nao faz mal n teres tado cmg, conta a intençao =)
O counter tá a fazer contagem para o fim do estagio, s selecionares aparece a legenda! =)

3:23 AM  
Anonymous Anonymous disse...

PARABENS!

9:09 PM  
Anonymous Anonymous disse...

go, go it's your birthday you gotta party like is your birthday :P já t dei os parabens no dia devido m keria deixar um comentáriozito pk fica smp bem e nc é d+ né verdade? txi adoro*

8:27 PM  

Post a Comment

<< Home