Friday, May 19, 2006

Como me disseram hoje, que falo "à ghetto": vou mandar a pausa! LOL

E ontem disseram-me que era como as enguias...LOL que horror!!Mas isso agora não interessa nada!!!
Ora bem... Hoje lá fui eu para Lisboa na minha folga... Começo a achar que me estou a tornar workaholic, ontem deparei-me com uma folga em que podia fazer mesmo o que quisesse pois o estudo não era prioritario, nao tinha trabalhos (entreguei o projecto da monografia na 3feira!!) e... senti-me a modos que desorientada... perdida, no espirito de "com que é que eu me vou entreter agora...", bem fui dar uma voltinha de carro... olhar para o rio e ouvir musiquinha! A malta ou está a trabalhar ou está em aulas, logo companhia era complicado...
Bem...hoje fui para Lisboa passear :) Como cheguei mais cedo à rodoviaria apanhei o bus que ia para a Gare do Oriente e fui ver como paravam as modas ali no Vasco da Gama (objectivo principal da viagem: comprar roupa para casamento da prima).. Depois disso segui para Picoas onde o meu ex-colega de casa me esperava para almoçar! Já tinha saudades do desgraçado...Conversa em dia e tal e fui ao colombo buscar um amigo que não sabe andar de metro (parece impossivel, lol)
Lá consegui comprar a roupinha pretendida depois de ir a nao sei quantas lojas, de me chamarem esquisita mil vezes e de me chatear com o facto de nao haver nada de jeito... Mas estou contente com os trapinhos (mesmo à gaja...geeezzz)
Em casa fui a sensação das amigas da minha mae: "ai tao gira", "ai está tao grande", "...e bonita...olha-me pa ela"....até que fugi do quarto... Mas pronto, acho que até vou mandar uma pausasinha ;) Só a sandalinha de salto, loool mais uma para a minha colecçao em crescimento!
Com este paragrafo quero agradecer a paciencia e opiniao da unica pessoa que teve a coragem e a audácia de ir comigo as compras! loool acho que o trauma foi tão grande que não será certamente repetido lol, e tambem pedir DESCULPA, EU NAO TE QUERIA TER CHAMADO AQUELE NOME (nao vou dizer qual foi...fica em segredo), sei que é ofensivo, mas disse no gozo :P lool... ja devias saber que 95% do que digo é a brincar :)
E pronto... é assim... Daqui a 2 dias vou para Évora, amanha é o post da despedida...
(este post está cheio de indirectas para montes de gente, fascinante!)
Over and out

6 Comments:

Blogger Dive disse...

Yo dáma! Ta-se?(Ola bela moçoila, tudo bem?)

Ponto um: Não sei quem é que te acusou de tal coisa, gostava de conhecer o imbecil...falar a ghettto...geeez!

Tambem me acontece...quando desacelero um bocado o ritmo dos turnos perguntar-me...mas ha vida, fora do hospital?

Esse teu amigo que não sabe andar de metro...podias engana-lo um dia, e deixavas o moço à "deriva" pelo metro afora,ate sair numa estação tipo intendente, num gesto que penso que se adequaria à tua conduta maquiavélica que assumes quando sais do hospital :P

Gostas mesmo da minha terra!

Ja tiravas esta cena da word verification nos comments...demoro mais a fazer isto do k a escrever o comment (sabes k isto, dreads do ghetto na área...:P)

Over and out...

12:37 AM  
Blogger O-ren Ishii disse...

LOL genial, nem tenho palavras para este comentario... GENIAL! O que eu me ri! The word verification will continue, porque já tive ai uns spams marados e.. no thanks :P sorry
Mas sim, isto nao ficou mt certo dd que estagiei no Julio de Matos :P

PS: e eu NAO falei à ghetto! no way! Tive só esta saida da pausa hoje... pontualissima! ;)

12:42 AM  
Blogger Dive disse...

Tens consciência que a word verification é um entrave para as pessoas limitadas mentalmente, such as, myself... :P

Descriminadora!

:D

XD

Psiquiatria...do que me foste lembrar.Tenho de tomar as gotas...e se calhar, ja são horas de voltar la pa "comunidade".

yoyo, respect, sabes bem!(ihihi)

Beijinhos amiga!

PS: So tu pa m fazeres rir sozinho hoje

12:47 AM  
Blogger Dive disse...

E sim...tás mega pausada! :D

12:51 AM  
Blogger Jmn disse...

cheia de play, pausa, stop, fast forward e backwards....ui
Amanha vou pa lá...bjufas

10:08 PM  
Blogger Fuazona disse...

Ehehe, indirectas p toda a gente é o que se quer!! Isso mesmo cotton mouth, solta a cabra que á em ti! no bom sentido claro.. ;) eheh

cumpts!

10:21 AM  

Post a Comment

<< Home