Thursday, May 04, 2006

Programa de Festas!

Após grande periodo de reflexão e maior deliberação acerca da minha vida, outrora mais boémia que actualmente (se calhar é por isso que estou a dar em doida), e para fazer juz à minha pequenina fama de "party animal", institucionalizei à semelhança de Queimas das Fitas, Rock in Rio e SUperBock Super Rock, um programa de festas!
Não foge à regra dos meus ultimos meses deste ano, mas é so para dizer que desta vez comunico ao mundo as minhas deslocaçoes! A época abre já para a semana dia 10 de Maio e acabará algures no mês de Junho (ainda não tem dia fixo, explico mais à frente o porquê)!
10 a 12 de Maio - Tour por Évora, sem a já habitual participação do meu boguinhas porque vai à inspecção! La vou ter que andar à boleia!
18 a 20 de Maio - Estágio de preparação para a Queima, na grande capital, mais concretamente Bairro Alto! Já foram convocados jogadores importantes como Pombo e Gui!
21 de Maio - Inicio da competição fervorosa, na Queima das Fitas!
22 a 26 de Maio - Selecção distrital enfermagem de Évora desloca-se ao parque de campismo da Galé para o meeting mais violento do ano: o Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem!
27 de Maio - ainda por confirmar, a final será disputada possivelmente em Évora! Jogadores por confirmar (dependendo dos lesionados da semana anterior)
Algures em Junho - Santos Populares, em retorno a Lx! Para terminar este belo mês que se avizinha!!
O cartaz está ali em cima... Com fotos algo alteradas de vivencias de periodos de festa anteriores (Queimas...Recepções... etc)
As minhas folgas acabaram, mas já so faltam 6 turnos (hoje: tarde) para a Loucura -Maio/Junho, logo agora é dar o litro! AH e o meu confronto com os trabalhadores do Metro solucionou-se da melhor forma, o passe já está na minha posse! MUAHAHAHA

2 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Sua doida :p

2:03 AM  
Anonymous Anonymous disse...

bem, tou, pelas minhas contas, em duas fotos dessas.
E vou participar numa das datas.
Bjufas

1:43 AM  

Post a Comment

<< Home