Friday, May 12, 2006

oh meu deus! lol

O programa de festas já teve inicio com dois dias/duas noites geniais! Apesar de ter ido para Évora e ter passado as tardes (ou pelo menos uma e um bocadinho de outra) fechada na biblioteca a trabalhar, tudo o resto compensa!
Começou com o belo e já tradicional jantar de 4ªfeira na minha ex-casa: comida da boa (nao fosse o M. a cozinhar), sangria branca, tudo belo! Não sei que é que se passou mas o M. transcendeu-se e já quase nem saia de casa... Mas conseguimo-lo arrastar para o Duarte! Moscateizinhos e depois abalei com a minha Mary para o outro bar onde vou sempre... Bem resumindo,comecei a noite a falar a pessoas que nao conheço (que vergonha... só de pensar...não sou muito normal) e acabei a noite no Praxis, donde só saí as 6h PORQUE a suni teve uma crise asmatica... Só me deitei eram 8h20, o que a tagarelice faz às pessoas, é impressionante!
Bem, a 5feira já foi passada lá pelos lados do Giraldo na bela das esplanadas com um pessoal porreiro, há noite fui para as vodkas a 1€ e noutro bar fui apanhada no meio duma festa de anos dum gajo que conheci na 4feira... o_O (e não foi este a quem eu falei sem conhecer... este pisei-o sem querer... e conheci-o... só filmes) só não acabei a noite no Praxis novamente porque a minha suposta companhia fez o favor de se apagar com as vodkas a 1€ (lol e depois eu é que bebo muito...)
As minhas alternativas, andavam lá no engate logo não me pareceu muito propicio meter-me no meio... Esquivei-me para casa, com o meu migo M. enquanto o chão girava debaixo dos pés!
Foram duas noites engraçadas... O programa de festas começa da melhor maneira, e venha os proximos dias! =)
Over and out

3 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Oi!! Ahh, belos 2 dias!! Deu para matar as saudades!!!
E eu não tenho culpa do fumo da disco me provocar crises de asma!! Mas obrigado pela assistência!
Beijo.

4:12 PM  
Blogger Cláudia disse...

Gostei do teu programa das festas...eheheh
Beijinho

8:43 PM  
Blogger Dive disse...

"Poooor issssso.....vivo para o alcool, cerveja e tinto...aguardente e absinto...pra viver sem eles..."etc etc :P

É so espirito academico! :P

10:00 PM  

Post a Comment

<< Home