Monday, May 01, 2006

Dia 1 das folgas =)


E como o prometido, hoje fui à praia! Estava apinhada, tipo praia do Meco em Agosto (estão a ver o esquema?) mas lá tivemos a sorte de arranjar um lugarzinho bem perto das escadas que vão até à praia... tava com medo de andar km's serra abaixo...lool
A praia para onde fui é logo a 1ª que se vê na foto ( a mais em baixo de todas), nao havia estacionamento nas restantes, mas para mim é-me indiferente porque adoro todas!! :D
E como para mim praia não é praia sem ir ao banho, lá fui eu após me contorcer mil vezes e dizer "ai que frio" outras mil, dar um mergulhito... Ora bem tava fria...ok gelada!! Foi das poucas vezes que mergulhei e me faltou o ar com o frio... Mas mission acomplished! Correr para a toalhita e esticar-me ao sol qual iguana, porque já estava a ficar com as unhas azuladas (isto para dizer que a missao de deixar de roer as unhas também está de vento em popa)!
Agora à noite fui com 2 amigos meus buscar a Li ao trabalho e fomos ao novissimo Cup of Joe aqui da terra, para mim nada de novo...Porque Évora tem um café igual... Se bem que este é mais porreiro, só o espaço...Faz 2 vezes o do alentejano! E qual não foi o meu espanto quando nos vieram atender e a personagem era: o gerente do de Évora! Que gajo cromo céus... E parece que teve o ultimo mês num solário, porque tá com uma cor bronzeada mas muuuiitooo artificial (parece que foi ao forno e queimou! lol)
É que nem em Setubal me livro dos cromos do outro lado, poderia ser a unica coisa positiva de ter voltado para casa, mas pelos vistos estou com azar!
Bem tenho que ir acabar um trabalho que tive 2 meses para o fazer, mas qual verdadeira estudante universitaria, deixei-o para a semana em que tenho de o entregar! Ja bebi cafézito (nota-se pela electricidade), agora mãos à obra!!

TschüS
Over and out!

1 Comments:

Blogger Dive disse...

Ainda bem que a praia tava fixe...tb fiquei com vontade de ir dar um mergulheco...

Bom trabalho...

4:11 PM  

Post a Comment

<< Home