Monday, May 15, 2006

Mais um turno!


E mais uma inovação! Já ando a fazer de tudo neste estágio... recebo o turno, vejo as minhas crianças, preparo e administro medicaçao na boa! A minha enfermeira anda por ali a ver, eu sei que anda, mas deixa-me à vontade, o que é bastante fixe porque não sinto a pressao constante de estar a ser avaliada e acabo por fazer tudo de uma maneira muito mais tranquila (logo mais bem feita tambem), hoje porém fiz algo que nunca tinha feito desde o inicio do estágio! Preparei quimioterapia!
Acho que até agora esta oportunidade nunca aconteceu devido ao aparato e à perigosidade que envolve manobrar aquelas substanciazinhas (algumas basta cair uma gotinha em pele nua para a queima : ) E lá fui eu me trajar a rigor, tipo a senhora da foto, mas sem a touca, com uma luvas SUPER GROSSAS que impediam os movimentos e uma mascara cor-de-rosinha :)
La estive a preparar aquilo, a suar do nervosismo e do calor (porque a sala onde se preparar a quimio é quente, mais a fatiota toda, ceus!) e correu tuuddooo bem!
Episodios à parte.... Correu tudo bem, nao houve interrogatorio... Quando lhe disse que para a semana que vem não ia, por causa do Encontro Nacional , riu-se e disse "vai vai... diverte-te que eu ja la fui e sei o que isso é!" o_O oh meu Deus!
Bem...vou organizar o projecto da monografia, para enviar pelo correio amanha e terminar mais uma etapa!
Over and Out

2 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Preparaste quimio?!!! Brutal!!
Lol!! Ela já foi ao ENEE!!! Atão já sabe da loucura que é!! É já daui a uns dias!!! ENEEEEE!!!!!!

12:13 AM  
Blogger Dive disse...

Sempre a fazeres progressos...super enfermeira on the way! :p

7:20 PM  

Post a Comment

<< Home