Tuesday, May 02, 2006

.... mas que raio?


Que o Mundial está aí a chegar, todos nós sabiamos! Que Portugal me vai dar uma alegria, já que o Benfica não está para isso, também eu sei (ou pelo menos quero pensar que sim!)...
Agora, por amor da santa...o_O Acabaram de me mandar a música oficial do mundial e não é a Love Generation do Bob Sinclair, pelos vistos essa acho que é do Mundial de esperanças ou algo assim...
Ill Divo & Toni Braxton - Time of our lives, ainda me tentei manter bastante céptica até carregar no botão do play e aí foi impossivel conter o riso! mas o que é que passou pela cabeça dos senhores da FIFA para escolherem uma musica assim? Na boa comparaçao da minha gaja nortenha "música para fazer filhos"...eu chamar-lhe-ia outra coisa... mas depois corro o risco de ser desbocada :P
Pah... há quem goste da musica, MUITO (gajah, so para não dizeres que eu falo mal dos il divo), mas não faz bem o meu género e imaginar ver na televisao 22 rapazitos suaditos a correr atrás duma bola ao som daquela musica é no minimo... curioso! Melhor melhor, só as musicas romanticas da Edita Gorniak que tive que gramar uma vez...lool
Enfim.. Vamos lá, enquanto isso já estou inscrita no Cordao Humano da Galp, no km 44 =)
Continuando a desfrutar a folga nº2 =)

1 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

É pá!! Bem me parecia que me ia arrenpender de te mandar a música!!
à música é lindíssima mas concordo contigo, não tem nada a ver com futebol!!!
Só espero que os meus meninos (Il Divo) não sejam vaiados na cerimónia de ignauração!!!!

E ELES CANTAM BEM, TÁ!!!!!

6:59 PM  

Post a Comment

<< Home