Sunday, May 14, 2006

O meu dia vai passar principalmente por...


...estudo! A minha enfermeira disse-me na passada 3ªfeira que quer que eu saiba 3 patologias na ponta da lingua até amanhã e é o que eu estou a tentar fazer...(se bem que aquilo tem que se lhe diga), mas nao é nada que com esforço não se consiga!! O que me está aqui a tramar é a meteorologia... O pessoal todo no passeio e na praia e eu reclusa no estudo... Small price to pay, pensemos assim : daqui a 1 semana e 1 dia (lol) vou estar esticadissima numa toalhinha de praia a trabalhar para o bronze na praia da Galé (sim porque isto de estar mais branca que uma folha de papel já enjoa)!
Depois lá mais para o fim da tarde vou ver a final da Taça e rezar para que o Vitória ganhe ao Porto, sim porque o ano passado a festa iria ser minha garantidamente (benfiquista setubalense), e eu estava em Évora impossibilitada de me deslocar... Ainda por cima hoje ia fazer turno e a minha enf trocou! ehehe
Ontem... Andei a converter os miudos do serviço ao vitória de Setubal (lol...), os benfiquistas fazia acordo com eles "eu tambem sou do Benfica e estou a torcer pelos verdinhos!", aos sportinguistas apelava à cor da camisola do VFC, nao houve ninguem que me disse que não e não encontrei ninguem do Porto !!
Ontem tambem no serviço, a mãe da B. fez anos e levou bolos e ginginha caseira...Eu não bebi, mas tal não era o cheiro a alcool que emanava dos copos que infestou aquela sala de recreio, era ver os pais dos meninos todos coradinhos, lol que comédia (tambem tem que haver alegria ali... e definitivamente ontem foi um desses momentos)!
Enfim... acho que é tudo! Já devem ter reparado no video ali ao lado... Pois é,após mil anos de conflitos, hoje dediquei-me a tentar entender a porcaria do codigo e lá percebi porque é que o video me alterava o blog, agora está nice ;) Agora tenho o video que andava à procura no videocodezone já há seculos e uma musiquinha atraves do bolt, é à vontade do fregues! Só escolheri! eheh
Over and out

4 Comments:

Blogger Dive disse...

Bom estudo, essas 3 patologias dominadas! :)

Força Vitoria! Naturalmente tambem estou pelos verdes! :)

Ta nice assim, com video e musica...cada um ouve o que quiser :)

Beijinhos!

1:50 PM  
Blogger Dive disse...

2 GGGrandes sons...cada um no seu genero :)

1:57 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Eh, Eh, eh!!!
Pooooorrrrtoo!!!!

6:57 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Mas o k é ixo das pessoas se apagarem??? Até parece... LoL! A culpa é das vodkas!!! Começaram a bater coiro e eu olha... deixei-me levar... LoL! Tive pena mas sao ossos do oficio! Não matam mas destroem! Bons sonzinhos!!! :D
Jinhx

Ass.: Alguem k s apagou...

4:38 PM  

Post a Comment

<< Home