Wednesday, May 10, 2006

A Resposta

Para quem leu o post anterior... Eu não revelei a minha decisão final relativamente à questão colocada...Não foi intencional, aliás só me apercebi disso ao ler um dos comentários... O assunto passou então desta forma para o turno de hoje:
"Então e pensaste na nossa conversa de ontem?"
"Sim pensei... Eu fico com ela..."
"Tens a certeza...?"
"Tenho"
Acho que não vale a pena dizer entre quem a conversa se processou... É mais que obvio :P
Amanha já nao faço manha, por isso... Next stop: Évora!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Fizeste bem linda!!
Cuida bem dela!

12:50 AM  
Blogger Rafael disse...

idem aspas.

Força.

12:42 PM  
Blogger Dive disse...

Acho que fizeste bem.Vai ser uma experiência marcante na tua vida profissional :)

Beijinhos

1:08 PM  

Post a Comment

<< Home