Friday, April 28, 2006

Pequeno reparo...

MAS QUE RAIO É QUE OS SENHORES DOS TRANSPORTES ANDAM A FAZER O DIA TODO???? Fui a Lx fazer o passe no dia 12... como boa cidadã esperei os 10 dias úteis para o ir buscar ( é que é preciso uma eternidade para se estampar uma foto num cartão...) e não é que chego à Baixa-Chiado, onde fui propositadamente e dizem-me:
"Ah pois...ainda nao está pronto... tem que vir cá quando fizer os 10 dias uteis!",
Ao que eu respondi:
"mas os 10 dias uteis acabam hoje!"
Pelo que ouvi, após uma breve contagem no calendario:
"ah pois é...então passe cá daqui a uns dias, tipo para a semana!! pode ser que já esteja pronto!"
Primeiro... eu preciso do passe... o "pode ser que esteja" nao me caiu lá muito bem, mas lá me fui eu embora para o turno, qual cidadã descontente com o mundo ( isto de estagiar em Lisboa começa já a entranhar-me no corpo...mau!!)
E cá estou eu em mais um ciclo de turnos!! Tarde ontem, manha hoje e tarde tanto sabado como domingo! A boa noticia é que no feriado nao trabalho e vou rezar com todas as minhas forças para que o tempo continue assim, se isso acontecer vou mandar um mergulho numa praia qualquer daqui que até vai parecer mentira! Outra boa noticia é que 5f vou sair para o Bairro Alto =) e eis que já estou a precisar dum escapezinho, senão ainda me dão umas coisinhas más!
As más noticias: já não vou para Évora esta semana, como já me estava a preparar! A maldiçao da monografia voltou a atacar e agendou o ataque para 4f à tarde! ( nesse mesmo dia tenho a sequela do filme : Eu e os funcionários do Metro)...
Enfim... Não se pode ter tudo, a viagem fica agendada para os dias 10 a 12 de Maio e até lá muito trabalhinho entre mãos, nem quero pensar!
Ai que nunca mais chega a ultima semana de Maio!!!! =)

1 Comments:

Blogger Dive disse...

Viva os funcionarios do metro! :D :P

8:32 PM  

Post a Comment

<< Home