Saturday, April 22, 2006

O rescaldo!


Os festejos do meu aniversário começaram com a minha pessoa a chegar a Évora, fechar o carro e deixar as chaves lá dentro... : Depois de ter percorrido caminhos menos legais para me abrirem o carro ( conhecidos de conhecidos da minha irma), e estes caminhos não terem surtido efeito, ganhei direito a uma viagem de ida e volta até Montemor às 10h,onde a minha irma está a estagiar (para ir buscar a chave suplente)!
Fora isso, o jantar foi tranquilo e muito porreiro =) E a saída tambem, já nao podia era com as bebidas oferecidas... Foi a prenda de aniversario que mais tive... Logico que a noite foi.... animada... mas vai daí... Já é normal em mim ter noites assim! Culminou com 4 horas de sono muito más, uma dor de estomago e um mal estar generalizado na manha seguinte! Mas passou rapido!
O jantar em Setubal foi um bocado mais mexido, porque as personagens que foram não são de todo normais, logo seria de esperar :P ( o pessoal do meu bairro tem todo uma pancada forte).
A noite acabou com eleita molha do ano! Nenhuma até agora foi tão forte , quando finalmente cheguei ao carro escorria-me água pela cara...
E pronto tou a preparar-me para ir fazer tarde no IPO... a parte que não me agrada é apanhar o comboio SOZINHA em sete rios de noite, mas não há de ser nada..
Over and out

2 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Obrigada pela parte que me toca.....n podes discriminar as pessoas com pancada! *

9:08 PM  
Blogger O Turista disse...

Então PARABENS atrasados... :)e coragem para o comboio! :p
O Turista - http://turistar.blogspot.com/

9:53 PM  

Post a Comment

<< Home