Friday, August 18, 2006

"...Olha páras de te fazer à minha namorada...?"


Definitivamente isto de sair com aquelas duas tem que levar uma grandes reestruturação... Cada vez que saímos só as três acontecem uns filmes, mas que filmes! Dignos de um oscar por melhores actrizes e argumento para comédia!
Ora... Como acho que disse no post anterior, fui jantar e dormir à casa da Rebeca (lol). Fizemos um barbecue assim a modos que aldrabado para nós as duas, a irmã e o cunhado dela! Para alem de ficarmos sujas de carvão da ponta dos dedos ate ao ombro e andarmos a fazer pinturas na cara com o mesmo... Até que não foi muito custoso fazer lume (mas chegamos a ler as instruções das acendalhas).
Depois do jantar, reservou-se um tempo para a produção... Lá por ser festa de espuma não se pode descurar o style ;) e rumamos à HK: ponto nº1 aquilo é no cu de Judas, andamos perdidas pelos foros da amora e pela cruz de pau, mas lá conseguimos chegar! Entramos e tal e desilusão das desilusões, a festa era ao ar livre (estava frio e choveu), a musica ate teve fixe (reggaeton e tal) e eis k as 3h50 começa tudo a morrer... A HK às 5fs fecha as 4h! onde é que ja se viu?!
Lembrei-me da Bolina onde tinha estado a semana passada, pusemo-nos no carro e "como é que daqui se vai para Sesimbra?", pelos meus fracos conhecimentos de Margem Sul sabia que se chegasse a Almada, apanhava a auto-estrada para trás e estavamos salvas, mas pelo sim pelo nao, parámos numa bomba e fomos perguntar ao funcionário! BIG MISTAKE! Já tiveram oportunidade de ver o gato fedorento no sketch "vai dar uma ganda bolta?"... Senao, por favor, vão ao youtube.com e vejam...Era tal e qual!
"ora você vai sempre em frente, tem uma rotunda onde se virar à direita vai para XYZ, não vira, segue, segue, segue, segue e tá la quase" ainda tentei perguntar por Almada, apelando aos meus conhecimentos rodoviários a partir daí mas o homem respondeu-me mesmo "oh menina nao faça isso! vai dar uma grande volta!!" lol...
Mantive-me na minha, como pessoa teimosa e rumámos a almada, mais 25min e tavamos na bolina... Que entramos as 5h20...lol Mas estava o máximo, nada comparavel à HK e menos agressiva que na semana passada, estava no ponto! Mas continuo com a minha opiniao que uma discoteca é um meio hostil para 3 raparigas, e uma festa de espuma então... lool nem vou comentar!
Acabamos por ser anexadas à festa de anos não sei de quem, conhecemos lá o Gerente da disco (convite para irmos hoje à ladies night, será?), bebemos um shotzito à pála (supostamente eu até nem podia beber, mas valeu a pena) e por fim os episodios caricatos... Os manfios a atirar espuma era uma constante... mas no final da noite veio do meio da espuma um moço que se virou para a minha pessoa :"entao vamos embora?", ao qual eu respondi "vais tu, vá xau!", quando ele ia a tentar balbuciar outra frase semi alcoolizada, uma das minhas gajas agarra-o no braço e "olha tu páras de te fazer à minha namorada? não tou a curtir!"....LOL...quase de imediato veio outro desgraçado sussurar a frase "és bué querida!" e a minha babe(lol), qual defensiva interveio com a mesma frase... O moço ate pediu desculpa ;)
Viemos embora, cheguei as 8h, deitei-me as 10h e estou aqui para mais umas aventuras que quiserem surgir entretanto ;)
over and out
PS: sorry o testamento mas acho que tinha mesmo que ser!

5 Comments:

Blogger Dive disse...

Ponto um: As MINHAS Havaianas? :P

Gostava de ter assistido à explicação do sr da Bomba, deve ter sido genial. E a cara do gajo te fez a ti quando por momentos te imaginou em lesbian action tb era digna de ser registada.

Beijinhos*

1:09 PM  
Blogger O-ren Ishii disse...

lol, são as havainas que TU me DESTE! lool a dizer as tuas, até parece k t ando a roubar os chinelos... ;)

2:41 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Antes de mais é de referir k gaja k e gaja n poe o cu no HK a uma 5a feira a qd n pode ingerir bebidas c um determinado grau de alcool, " ah dsc la mas qto e k e uma garrafa de agua?" " 2,5€", "Entao de-me duas, sffv"!!! Ker-se dizer n se pode ser... 5€ em agua numa fets ada espuma?! bem cm nem td e mau ate vir o pessimo n e k nos deperamos c os belos dos engates do DXL?! Mas será k esta gente n tem vida?! (l0ol) D kk forma uma vez dada a nega pk tentar mais tarde atraves d olhares ameaxadores?! (Um conselho d gaja p gajo: Qd nos dizemos k nao AS XX E MM NÂO; TA BEM?)
Bem mudando d assunto e pk a vida n s resume a andar perdida pela parte mais bonita da margem sul, la vamos nos rumo a outro mundo e apos mta inversão d marxa e mtos maximos (sim pk akela gente poupa na iluminaxao das estradas) deparamonos c luz (uma bomba da gasosa)!!! ò DEUS!!! Onde nos metemos...e depois n foxes tu bem educada tinhas d la fikar os mais d 15min a ouvir a xplikaxao ne???
Bem dpx d mta aventura e xegadas a Sesimbra (outro mundo) merecida a noite e o bombar, Fds BRUTAL, a Bolina tava brutal (ó xapax - Bolina ñ HK)
Foi um dia complicado mas necessario para perceber a nha sexualidade à kal descubro k gostuh d gajas!!! Sou uma pexoa realizada ag...poxo seguir o meu caminhuh!
Tdo istruh para dixer k noite k e noite tem d ser c o trio maravilha, perdidas e mais uma ves: "eu comia o da eskerda, para kem ta de frente"
AMEI***

7:36 PM  
Blogger O-ren Ishii disse...

parecia k tavamx a fazer trafico de garrafas de água! levavmos algumas 6 para o carro!! loool definitivamente isto de beber só água tem que acabar....argh...

8:02 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Sim, sem dúvida o do lado eskerdo pa kem tá de frente! Ui Ui! E o de tanguinha verde... looll! Bem kero k fike aki registado k dps de estar acompanhada por duas... vieram-me perguntar "Então e tu és de kem??"!! Pergunta à kal ñ consegui dar resposta... Ms as aventuras ñ vão acabar por aki, ñ se vão embora pk teremos mais episodios!lol.. Grande noite! A próxima será lost in... BJS

2:35 PM  

Post a Comment

<< Home