Monday, August 21, 2006

Hoje foi um dia feliz!


Acho que foi daqueles dias que sorri do inicio ao fim! (sim...ok...eu ja me rio constantemente em dias normais, mas hoje estava mesmo com uma paz de espirito brutal).
Já o dia seria extremamente bom só pelo facto de hoje ter ido buscar o bilhete de avião para a minha viagenzinha de finalistas(fotozita mais linda!!) ainda o foi mais quando há hora de almoço recebo um telefonema do enfermeiro-chefe da Cardiologia Pediátrica a dizer que estava a analisar o meu projecto de monografia!!
ok ainda não sei se será aceite, mas só o facto de já o estarem a ver já é bom...Visto que saí do IPO com aquela sensaçao de chumbo e de nem terem olhado para o trabalho!! Whatever já está para trás!!!
E pronto, daqui a 3 semanas estarei no Brasil, deitadinha numa espreguiçadeira com uma caipirinha em cada mão enquanto toca um sambazinho!! Quem sabe não volto, fico lá mesmo! Qualidade de vida é assim ;)

Over and out

2 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

n é p/ t assustar , mas a mha irma qnd foi po brasil passou metad do tmp no hospital LOoOooOL pk tera SIdO... (pensas TU)va tens k t controlar eu acredito em ti...e qnd voltares la estaremos d nv nas reunioes dos alcoolicos anonimos......."EU ACREDITO" BAHAHAHAH

2:23 AM  
Blogger Dive disse...

Não me queres levar na mala? :P

6:09 PM  

Post a Comment

<< Home