Friday, August 11, 2006

Everybody put your hands up! e...agora uma palminha à tuga!


Estes dias passados em Sesimbra foram definitivamente do melhor! Amigos, praia, noite! O que se poderia desejar mais para férias?
A praia, alternada entre Sesimbra e Meco, teve de tudo... Ondas e argila (qual tribo indigena) no Meco, e mar calmo com mil pessoas por metro quadrado em Sesimbra!
Na 2ªfeira fui ver o Miami Vice, não estava assim com grandes expectativas (tirando a parte de adorar o Colin Farrel), mas até gostei bastante!
Na 3f andamos por Sesimbra, e na 4f fomos experimentar os bares da Aldeia do Meco para dar um pezinho de dança ;)
Mas pezinho mesmo foi ontem, que fomos a uma festa de espuma na Bolina em Sesimbra... Já nem sabia o que havia de fazer a minha vida! Ri-me tanto ao olhar para o meu pessoal cheio de espuma: do dedo do pé à raiz dos cabelos (eu devia tar igual mas pronto), escorreguei uma mil vezes, fiquei cega outras mil, e fiquei grata pela (pouca) roupa que levava não ser pesada, tipo ganga! A ultima festa de espuma a que fui, foi há 2 anos na Kadoc e posso dizer que esta foi muito mais agressiva, talvez pelo espaço ser mais pequeno, não havia sitio onde se pudesse fugir dos canhoes!Mas foi divertido e ja soube de outra na HK, vou aliciar o pessoal a ir ;)
Ontem, à semelhança de há 2 anos quando saí da disco, aliciaram-me com a hipotese de ir ao banho depois de sair da disco (quando fui à Kadoc estava de férias em Quarteira que à semelhança de Sesimbra tem ali a praia colada), ao contrario de há 2 anos, desta vez despi o vestido e fui a correr para a água! às 5h da manha... tava genial :) tenho que fazer estas coisas mais vezes! Chamaram-nos de "malucos" e tudo mais, mas valeu a pena!!!
Amanha vou para Trancoso (distrito da Guarda), regresso na 3f!!
Over and out

6 Comments:

Blogger Joana disse...

Oh diabo! Além de colega, passaste férias no mesmo sítio que eu? Mas sesimbra este ano tava muita mau. Já não parece o mesmo não é?

Beijinhos. Boa sorte para a tua monografia :)

10:45 PM  
Blogger Cláudia disse...

Tambem eu já tive na festa da espuma da Kadoc e de uma disco no carvoeiro.
E também fui tomar banho ao mar.
Soube realmente bem:)
Na kadoc, ia morrendo...alem de ter engolido espuma, fui parar perto da zona de 1 dos canhões e tava a ver que me afogava em espuma...
Este ano não fui :( tive pena.
Boas ferias e estão a correr bem :)
Beijinho

12:28 AM  
Blogger Dive disse...

"Sua maluuuca!" :P

Boas ferias linda :)

Beijinhos

6:51 PM  
Blogger Nuno Costa disse...

Sesimbra, agora Trancoso...isso é que é passear! ;) Aproveita ao máximo!

Bjinhos

3:30 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Perdi uma festa da espuma...oh diabo...
Bjufas

1:53 AM  
Anonymous Anonymous disse...

Foi mt mt fixe,só mesmo nós e as nossas aventuras no meio da espuma! Foi mesmo uma preparação, não, não... uma mini preparação para as mega férias que vamos ter no nosso BRASIL!!!

12:35 AM  

Post a Comment

<< Home