Sunday, August 06, 2006

"Va mais um brinde a.... a que mesmo?"


O jantar foi quase romantico, lol... eramos 6, aparecemos 4, curiosamente as quatro que estão mais proximas! Como previsto, o jantar foi regado a sangria e naquele restaurante se alguem fizer anos, é oferecido um jarrozinho...LOGO, criamos 4 personagens pimba: Neida Maria (eu), Rebeca Isabel, Jessica Dulce e Sandra Priscila, esta ultima, a "aniversariante" com direito a música e tudo!
A rapariga que protagonizou o papel de aniversariante foi claro a mais alcoolizada..! Nisto pegámos em nós e depois de ter ido a um bar fazer tempo, fomos ao DXL no Montijo e fica aqui a promessa que é a ultima vez que vou a conduzir! Lol... depois de lá estarmos, descobrimos que a unica de nós que ja tinha ido à dita discoteca, nao sabia o caminho..."Lost in Montijo" durante um bocado, lá nos orientamos!
A discoteca é porreira, a musica tambem, e como é normal existem sempre as personagens que dão alegria e vida à noite! Quando entramos andava lá umas moças, que se tivesse ido de bikini iam mais vestidas!
Mas o que realmente me impressionou nem foi tanto isso, nem o facto de haver mais rapazes que raparigas ( o que é normal, e pode tornar a pista de dança, um meio hostil para 3 raparigas), mas sim o facto das atracções nao serem as raparigas a dançar, mas sim eles : e se ao menos fosse alguma coisa de jeito...lool mas é um estilo de dança um bocado estranho, tipo robot, lol mas em que só as pernas mexem (nao é a cintura pa baixo, é so as pernas, com especial enfase nos pés tipo michael jackson meets people do ghetto), nao estivessemos nós na margem sul ;)
No meio de todos aqueles bailarinos de 2ª, destacou-se o bailarino! e não, nao estou a ser corrosiva e má lingua, o gajo era mesmo bailarino e dançava que... Ceus! Brutal é das poucas palavras que consigo usar para adjectivar! E fico-me por aqui, porque depois tinha que nomear os comentarios feitos (e não, nao foram SÓ por mim...) . Ainda na discoteca, fomos a modos que perseguidas... Mas safamo-nos ;) O resultado provisorio desta noite foi segundo a Rebeca (lol) 2-2-0, ou 2-1-0 já nem sei!
Para finalizar, tivemos a sequela: "Lost in Montijo: the Getaway", e euzinha pela primeira vez fui mandada parar numa operaçao stop e soprei o balão(tava ligada a corrente e o sô guarda pensou outras coisas de mim)! Acusou 0,00 e assim descobri que dançar como se não houvesse amanhã, compensa ;)
Amanha para outra zona da margem sul: SESIMBRAAAAAAAAA!!

5 Comments:

Blogger Dive disse...

Margem Sul, yo, fat props :P

Boas ferias gaja! :)

Beijinhos

4:55 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Pois é na Disco do Sr Darrasar só se esperam episódios do além! Gostei particularmente do jantar, um momento de alto nivel cultural lo0ol onde sem sombra de duvidas se aprende muito!
Seguido gostei do momento de conversas de esgoto (literalmente) em que o tema não podia deixar de ser "As minhas experiências Homosexuais", "Gostava de ser um anticorpo" e "As
tainhas são como os caracois" (litratura recomendada)
Por fim e não podia deixar de ser a bela da noite no Dxl momento a não nesquecer e responsavél pelo belo do sonho que tive esta e em muitas mais noites (espero)!!!
"Eu Comia era aquele do lado esquerdo, para quem está de frente"

5:01 PM  
Blogger O-ren Ishii disse...

apesar de concordar, que se note que nao fui eu k proferi esse comentario!! E venhuh aki salientar a simpatia do sô GNR na operaçao stop! Um krido, ou entao "o que um sorriso encantador faz as pessoas" lool

5:40 PM  
Blogger Jmn disse...

Epa...sorriso encantador? Quem, quando? Ui....:P
Sesimbra...ai vamos nos...
Bjufas

10:24 PM  
Blogger Nuno Costa disse...

Mas que bela noite! Aproveita!

Bjinhos

7:45 PM  

Post a Comment

<< Home