Thursday, August 17, 2006

Updating...

Regressei de Trancoso na 3feira. Aquilo foi fixe, na medida do possivel que as férias com os pais podem ser! Foi bom para descansar a semana anterior e preparar-me para as proximas!
Foi também bom porque não ia há aldeia desde os 12 anos, desde que a minha avó faleceu as idas tornaram-se menos comuns e depois do meu avô falecer perdeu completamente o sentido... Os meus tios estavam lá e como neta mais nova começaram por querer me dar coisas que andavam para lá "porque um dia destes casas e pode dar jeito".... eu bem tentei dizer que vou para freira, lol ;) mas não me ligaram, entao trouxe um conjunto de loiça de café( a unica coisa que queria), mais uns copos, umas canecas e umas cenas para por especiarias (fizeram chantagem emocional, a frase "o avô ia gostar que ficasses com isto" resulta que nem ginjas comigo...)
Ao voltar de lá de cima almoçamos na Covilhã e eu deixei escapar que ja lá tinha estado... Coisa que os meus pais não sabiam! lol mas safei-me... disse que lá tinha tado aquando da minha ida anual regular à Guarda, fiz visita de médico à minha amiga que estuda lá! (nao é de todo mentira, só omiti mais um fim-de-semana passado lá)
Depois de 2 dias de descanso forçado graças ao tempo, hoje retomarei a minha vidinha social, lol indo jantar e dormir à casa da Rebeca (lool, para contexto ver posts anteriores) e vamos à HK que hoje à festa de espuma! (outra)... desta vez nao me vou aventurar a ir de vestido ou saia, nao podemos esquecer que vamos para o Seixal! Nao me quero chatear... :P
Para a semana tenho a Gale e a Rave de Porto Covo! E o Brasil cada vez mais perto!! *suspiro*
Over and out

4 Comments:

Blogger Dive disse...

Boa festa da espuma no Seixal (margem sul powa).. :P

Boa Galé...Boa Rave de Porto Covo...Boas ferias :)

Beijoca

9:58 PM  
Anonymous Anonymous disse...

"a curtir no HK" POR AMOR DE DEUS TIREM-ME DALI... Ah e tal bue fixe...atao e pk acabar as 4h ã? n axo bem inda por cima qd os amigos do DXL nos perceguem c akele olhar d serpente à la matador!!! bah... o k vale e k dpx do HK vem smp alguh eheheh

7:11 PM  
Anonymous Anonymous disse...

bem.. n pude deixar d reparar q tu a escreveres ate ja usas expressoes alcoolicas :S isso esta cD X mais grave... " REsUlta q nem gingas"enfim...:X

12:43 AM  
Blogger O-ren Ishii disse...

loool, tas-me a perseguir!! lool tu keres mm k eu volte a beber, confessa lá!! realmente uma ginginha já ia...*suspiro* k saudades :P

12:45 AM  

Post a Comment

<< Home