Sunday, August 20, 2006

Dresscode: Damn Sexy!! lol


Ontem tive a ideia de uma nova abordagem para acabar com o meu unico verdadeiro vicio: roer as unhas!
Ok... Não as roo até fazer sangue, e inclusivé nestas férias até estão maiorzinhas: não há stress, não há motivos para as atacar! Mas de qualquer forma, é um vicio a exterminar! Já experimentei aquele verniz que sabe mal, já experimentei alertar amigos para me baterem nas mãos, já tentei a parte da mentalizaçao pessoal, mas é escusado...
Ultima ideia: pintar as unhas de uma cor viva, se as roer aquilo fica um bocado com ar manhoso e então o truque é não roer! estou no 2º dia e até agora está a resultar! 'Tou é ainda na fase de mentalizaçao que estas unhas são mesmo minhas, lol... hoje quando acordei até me assustei :P
A minha mãe achou porreiro e a minha amiga/patrocinadora que me cedeu o verniz e pintou a mão direita LOL também ;)

ora bamos lá ver que é que saí daqui... :)

7 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

mén...tenho k m tornar numa fotografa...ta genial...e numa artista a pintar unhas...lol...ou nao! eheheh....**

3:14 PM  
Anonymous Anonymous disse...

tas ca bela da unhaca to muito orgulhosa da nha gaja!!!

7:42 PM  
Anonymous Anonymous disse...

MAS U K E isto?????:S SERA q os meios justificam os fins :/ se passares por mim na rua c/essas unhas faz.m um favor ....olha pro lado LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL
ohhh :( catxinha mha alcoolika tenh k t ofereCer dakelas bolas q os caes gostam d roer eh eh eh eh assim n precisas d roer as unhas kof kof :P just kidding
N gosto mt da cor , mas TEns TODO o meu apoio !!!tenho q fazer uns slogans " aJUDEM A CATIA a n ROER AS UNHAS"bahahahaha bjokitas va com unhas ou sem unhas és boa pessoa!

11:51 PM  
Anonymous Anonymous disse...

eheh tá fixolas bela cor nessas unhacas e belo fio ;P tá bem táaaaaaa!!!

12:22 AM  
Anonymous Anonymous disse...

Aleluia!!!! Unhas bonitas a bombar! :P

12:25 AM  
Blogger Cláudia disse...

Eu nunca roi as unhas!
Acho que fazes bem deixar esse vicio:)
Beijinho

10:01 PM  
Blogger Dive disse...

Boa sorte na luta contra o vicio!!! :P

PS: A foto ta fixe...parabens à fotografa! :)

6:08 PM  

Post a Comment

<< Home