Tuesday, August 22, 2006

Novamente de partida...


....desta vez para a costa alentejana! Sem dúvida a frase que mais ouvi nestes dias foi "então mas tu nao páras em casa?"... É a vidinha, não acontece nada aqui, tenho que fazer por acontecer! Porque este Verão é o ultimo que vou passar tranquila no meu cantinho a fazer o que bem me apetece!
Acampar na costa alenteja, qualquer que seja o destino, faz parte das minhas férias desde aí os meus 16 aninhos, este ano não podia ser excepção!
Amanhã vou para a Galé, ter com a maltinha do meu bairro e depois 6feira rumo a Porto Covo para mais 2 noites, onde se inclui a rave a que fui o ano passado :) Este ano, presenças asseguradas de Rebeca I, e sob confirmaçao: Sandra Priscilla!!
I'll be back on Sunday! Até lá !
Bjokas

Over and out

2 Comments:

Blogger Rafael disse...

bons acampamentos!

7:17 PM  
Blogger Dive disse...

"Tu n paras em casa!!" :P

Bom camping :)

****

7:23 PM  

Post a Comment

<< Home